domingo, 19 de setembro de 2010

Preciso falar!

Aiiiin, depois de 1 mês longe do blog... senti a falta que isso aqui me faz!
quando criei o blog expliquei que esse espaço aqui serviria para que eu falasse oq tenho vontade... desabafasse e mostrasse minha opinião em ralação a muitos assuntos.
porém, acho que me esqueci daqui e acabei guardando tanta coisa em mim... hoje me sinto cheia, completa de coisas que não estão me fazendo bem! =/

estudar realmente não é fácil, mas foi uma escolha minha.
e como a mulher que eu sou, preciso cumprir os compromissos que assumo... preciso honrar com minhas escolhas! e preciso sim perder minha vida social pra me dedicar aquela faculdade :S
provas e provas, listas de exercícios... professor que não ensina e td mais que uma faculdade envolve!
só tenho medo de uma coisa, preciso fazer isso por mim e não para alegrar pai e mãe ;]

além dos problemas familiares (tema do próximo post!), preciso enfrentar a realidade atual: solidão!
você que está lendo esse post, já esteve sozinho? já se sentiu sozinho?
então, não adianta estar rodeado de pessoas e se sentir sozinho, vazio, cansado de td =/
eu tenho amigos e não duvido do carinho de nenhum deles por mim, mas hoje... infelizmente, ou não, estamos vivendo fases diferentes e preciso respeitá-los. eles têm o direito de viiiver, assim como eu ;]

em meio á tudo isso, o twitter tem sido meu ponto de desabafo, comunicação... meu lugar de soltar os cachorros! HHSAUHSUHAUSHA

ah, quer saber... acho que já estou um pouco mais leve! rs
e prometo, que a partir de hoje... postarei fielmente aqui (:
já tenho vários temas e textos na cabeça... aguardem!

beijo pra quem leu ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário