sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Família!

Como já tinha falado no post anterior, o tema seria família!
Não sei pq... mas para mim, escrever sobre esse tema é SUPER difícil :S

Lembranças da minha infância não faltam! Mais lembranças ruins, do que boas...
Minha adolescência foi bem conturbada e por mais estranho que pareça, eu queria ser a filha adolescente de pais separados!
Hoje, no auge da minha juventude... me considero mais madura e com uma visão mais clara sobre esse assunto!

No meu ponto de vista, família não são simplesmente aqueles que te colocam no mundo, te criam e vivem com você!
FAMÍLIA é muito mais que isso... é cuidar, dar exemplo, ensinar, instruir, reprimir, aconselhar, compartilhar, brincar, fazer feliz... enfim, família são aquelas pessoas que você escolhe para estar ao seu lado, aquelas que te fazem bem!

Na minha casa, já passei por várias crises! Pai que sofria de alcoolismo, Mãe sem controle, Irmão mais velho desajuizado e irmão mais novo totalmente dependente de mim!
Em momentos de crise, brigas... já fui pra casa de amigas, tentando fugir dos problemas. Mas percebi que isso não resolve nada! O melhor é enfrentar a situação, erguer a cabeça e tentar resolver as coisas (:

Hoje, as coisas são muito melhores por aqui... e sou grata á Deus por isso! Pois sei que é Ele quem tem direcionado as pessoas aqui para as atitudes certas!

Sei lá, acho que esse post foi sem sentido... mas só queria mostrar pra vocês que não tive o melhor exemplo de família, mas foi com os erros deles que eu me tornei oq sou hoje! Apesar de todas as mágoas e más lembranças, eu amo minha família *-*
e podem ter certeza... que sem cada um deles, nada teria sentido!

beijo pra quem leu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário